Browse By

Polícia Civil prende mulheres que extorquiam idosos

Polícia Civil prende mulheres que extorquiam idosos; criminosas pediam 1500 reais para não acusar as vítimas falsamente de estupro.

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (19/11), mulheres que extorquiam idosos, em Ribeirão Preto e região, as criminosas pediam 1500 reais para não acusarem as vítimas de estupro.

O crime acontecia em supermercados ondes as criminosas convenciam as vitimas à darem carona. As vítimas eram todas do sexo masculino.

“As vitimas eram convencidas a dar carona para uma integrante da quadrilha, ai qual, durante o trajeto, passava a ameaçar e constranger os idosos, sob argumento de que faria escândalo e os acusaria falsamente de estupro, obrigando os a realizar compras em comércios e a transferir quantias em dinheiro para outra integrante do grupo criminoso” disse a polícia em nota.

Segundo a investigação, Debora Viviane Canavez emprestava uma maquina de cartão para Lêticia passar o cartão dos idosos. Os crimes eram praticados desde 2018.

Na Operação Predadoras, 3 mulheres foram presas, durante o mandados de prisão, buscas e apreensões.

As investigações foram comandadas pela Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) e 1º DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Veja abaixo o vídeo completo e veja mais sobre as mulheres que extorquia idosos.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Polícia Civil prende mulheres que extorquiam idosos

Polícia Civil prende mulheres que extorquia idosos
Polícia Civil prende mulheres que extorquia idosos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…