PL ganha 11 deputados do União Brasil em um único evento – VEJA O VÍDEO!!

PL ganha 11 deputados do União Brasil em um único evento.

Neste último sábado (12/03/2022), 11 deputados migraram do União Brasil para o PL em um único evento. Ao longo da janela partidária, O PL já atraiu 18 deputados.

Com a janela partidária, aberta no último dia 3 de março, o chamado “efeito Bolsonaro” ficou ainda mais evidente com a gradativa migração de parlamentares que antes eram PSL, agora União Brasil, para o novo partido do Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Em uma cerimônia realizada na manhã de sábado, vários integrantes da bancada de apoio ao Chefe do Executivo Federal oficializaram a mudança para o partido pelo qual o presidente disputará as eleições presidenciais deste ano.

Entre os nomes, estiveram principalmente deputados de estados da Região Sudeste, como Carlos Jordy (RJ), Luiz Lima (RJ) e Marcelo Álvaro Antônio (MG).

A expectativa é que mais parlamentares se filiem à legenda até o fim da janela, que ocorrerá no dia 1° de abril.

Ao longo desta semana, são esperadas as filiações de deputados federais como Bia Kicis, Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro, Aline Sleutjes, Caroline de Toni, Coronel Armando e do ministro da Justiça, Anderson Torres.

“O PL com certeza vai passar de 60 deputados e vai ser o maior partido da Casa. Isso é fato. Pelo número mais baixo que a gente tem. O União Brasil é o partido que mais está perdendo deputados e deve cair abaixo de 50, acredito que será o terceiro partido da Câmara”, declarou o deputado Coronel Tadeu (SP), um dos parlamentares que se filiaram no sábado.

  • Assista abaixo as notícias mais relevantes do dia

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

PL ganha 11 deputados do União Brasil em um único evento

pl-ganha-11-deputados-do-uniao-brasil-em-um-unico-evento