Piada: Ciro Gomes critica Boulos por aliança com Lula e Geraldo Alckmin – VEJA O VÍDEO!!

Piada: Ciro Gomes critica Boulos por aliança com Lula e Geraldo Alckmin.

O pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes questionou a postura de Guilherme Boulos (PSOL) de apoiar a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula Da Silva em outubro e, por consequência, o ex-governador Geraldo Alckmin, provável vice da chapa petista.

Ciro definiu Boulos como alguém que fala em socialismo. “Não adianta ser crítico de goela e depois vai lá e apoia, faz campanha. Crítico sou eu, que não voto mais em bandido nem a pau, nem que me ponha a faca no pescoço”, disse o pedetista

A declaração foi feita durante um seminário sobre corrupção promovido pelo PDT nesta segunda-feira (14/03/2022) em São paulo.

Ciro também criticou o fato de Boulos e o ex-governador serem antigos adversários do mesmo estado e estarem juntos agora. Boulos é líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e pré-candidato do PSOL ao governo paulista.

O próprio Boulos já fez duros ataques ao ex-governador, que estava à frente do estado em 2012, na desocupação da comunidade Pinheirinho, em São José dos Campos, no interior do estado. A ação da Polícia Militar deixou ao menos 10 feridos e 30 pessoas presas.

Ainda assim, ao lado do presidente do PSOL, Juliano Medeiros, o líder do MTST é o principal articulador do partido pelo apoio à campanha de Lula. Apesar da contrariedade em relação a Geraldo Alckmin, a sigla está disposta a ceder nesse quesito em nome de uma “frente ampla” contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Piada: Ciro Gomes critica Boulos por aliança com Lula e Geraldo Alckmin

piada-ciro-gomes-critica-boulos-por-alianca-com-lula-e-geraldo-alckmin