PF irá visitar homem que sugeriu envenenar Bolsonaro no RN

PF irá visitar homem que sugeriu envenenar Bolsonaro no RN.

Na manhã desta segunda-feira (07/02/2022), a Polícia Federal (PF) visitou um homem, chamado Bismack Victor Diniz, residente no município de Caicó, no Rio Grande do Norte (RN), após sugerir, através de suas redes sociais, o envenenamento do atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

O chefe do Executivo Federal cumprirá agenda na cidade entre terça (8) e quarta-feira (9). Ele acompanhará a chegada das águas do rio São Francisco no leito do rio Piranhas-Açu, no município de Jardim de Piranhas.

Em um post, publicado neste domingo (06/02/2022), Bismarck sugeriu que envenenassem a comida que o presidente consumirá durante sua estadia no RN. “Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Faz falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade“, escreveu o homem.

Após a denúncia de um internauta que é advogado, duas viaturas da Polícia Federal se dirigiram até a casa do autor da publicação, no bairro João XXIII, zona oeste da cidade. Após ele prestar esclarecimentos, os policiais foram embora. Bismarck teve sua conta derrubada nas redes sociais.

“Ele [Bismarck] disse que foi motivado por essa onda de ódio nas redes sociais, sem nenhuma pretensão de agredir ou atentar contra a vida do presidente. Foi um ato impensado, infeliz, e pelo qual ele está arrependido”, disse o advogado Navde Rafael.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

PF irá visitar homem que sugeriu envenenar Bolsonaro no RN

PF irá visitar homem que sugeriu envenenar Bolsonaro no RN
PF irá visitar homem que sugeriu envenenar Bolsonaro no RN