Browse By

Petista vira piada após dizer que vai “fazer muito e roubar pouco”

Petista vira piada após dizer que vai “fazer muito e roubar pouco”.

Em live transmitida nas redes sociais no último domingo (06), o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Laje de Muriaé, interior do Rio de Janeiro, Liédio Luiz da Silva (PT), disse que durante as eleições municipais deste ano, não abrirá mão de seus dois princípios.

Segundo Liédio, seus dois princípios são a melhoria do município de Laje de Muriaé e o outro seria o lema principal, “fazer muito e roubar pouco”.

“A gente faz parte de um partido que têm história, um partido grande, o maior partido da América Latina que é o PT e, vamos sim, estar engajados nessa eleição 2020, em Laje do Muriaé” disse o parlamentar durante vídeo.

“Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios. Quais são os nossos princípios? A melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco” disse o petista.

Petista vira piada após dizer que vai “fazer muito e roubar pouco”

O vídeo viralizou nas redes sociais e virou piada. Veja abaixo:

https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1281041089806438400

Procurado pelo Jornal o Estado de Minas, o parlamentar se desculpou pelo que ele chamou de “infeliz erro de pronúncia”. Ele afirmou que não concorda ou apoia, “qualquer forma de corrupção ou de desvio de dinheiro público”.

Além disso, o petista disse que seu pronunciamento foi de sua total responsabilidade eque, ele não reflete a posição do Partido dos Trabalhadores.

“Peço desculpas a toda a população de Laje do Muriaé e a todos os companheiros do PT pelas minhas palavras infelizes e mal colocadas” dise Liédio.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Petista vira piada após dizer que vai "fazer muito e roubar pouco"
Petista vira piada após dizer que vai “fazer muito e roubar pouco”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…