Browse By

Pedido de impeachment de Witzel é iniciado pela Alerj hoje

Pedido de impeachment de Witzel é iniciado pela Alerj hoje.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que é alvo de investigações por corrupção relacionado a contratos fraudulentos em hospitais de campanha, além do superfaturamento de respiradores no Rio de Janeiro, com a verba pública.

Com base nessas investigações, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), entrou com a abertura de impeachment do governador, e recebeu 50 do total de 70 votos, e o processo foi aberto hoje.

Em sua defesa, ele disse:

“Recebo com espírito democrático e resiliência a notícia do início da tramitação do processo de impeachment pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Estou absolutamente tranquilo sobre a minha inocência. Fui eleito tendo como pilar o combate à corrupção e não abandonei em nenhum momento essa bandeira. E é isso que, humildemente, irei demonstrar para as senhoras deputadas e senhores deputados.

Como bem ressaltaram o presidente da Alerj, André Ceciliano, e a maioria dos parlamentares, terei direito à ampla defesa e tenho certeza absoluta de que poderei demonstrar que nosso governo não teve tolerância com as irregularidades elencadas no processo que será julgado”.

Concluindo ele afirmou:

Ou seguir nas minhas funções como governador e me preparar para a minha defesa. Tenho certeza que os parlamentares julgarão os fatos como eles verdadeiramente são“.

Confira abaixo:

Pedido de impeachment de Witzel é iniciado pela Alerj hoje

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Pedido de impeachment de Witzel é iniciado pela Alerj hoje
Pedido de impeachment de Witzel é iniciado pela Alerj hoje

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…