Browse By

PEC da prisão em 2ª instância ficará para 2021

PEC da prisão em 2ª instância ficará para 2021, relator da proposta, deputado Fábio Trad, do PSD, admite que o projeto “desidratou” e culpa o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

O relator da PEC da prisão em segunda instância, o deputado Fábio Trad (PSD-MS) admitiu nesta quinta-feira (10/12) que o projeto “desidratou” e que ficará para 2021.

O parlamentar declara que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) poderia ter colocado o texto em votação ao longo do ano.

O parlamentar lembrou que a matéria está pronta desde Abril.

Na avaliação de Fábio Trad, a saída de Sergio Moro do governo atrasou o debate.

Segundo Trad, depois que Sergio Moro saiu e o presidente Bolsonaro se afastou da pauta, ela se desidratou, e no parecer do deputado a sociedade perdeu o interesse em sua aprovação. Porém o relatório está pronto desde Abril, os trabalhos estão exauridos na Comissão Especial da Câmara, e o que falta é o presidente da Casa, Rodrigo Maia, para que a PEC possa ser impulsionada.

Comfira na íntegra a matéria sobre o adiamento da PEC da segunda instância para 2021 e a opinião do deputado Fábio Trad sobre o assunto!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

PEC da prisão em 2ª instância ficará para 2021

PEC da prisão em 2ª instância ficará para 2021

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…