Pastor denuncia desenho infantil da Netflix que retrata o diabo – VEJA O VÍDEO!

Pastor denuncia desenho infantil da Netflix que retrata o diabo.

O pastor Rinaldo Silva, da igreja Impactados, decidiu fazer um alerta aos pais em seu perfil, através das redes sociais, em razão de uma representação do diabo em um desenho animado, exibido na plataforma Netflix. Em um vídeo divulgado em sua página no Instagram, o líder mostra um personagem que possui uma figura diabólica durante a animação Cuphead – A Série.

No trecho publicado pelo pastor, o personagem, cujo nome é Diabo, canta uma canção em que a letra diz, em alguns trechos: “Me chamam serpente, satanás e coisa ruim; eu adoro ser ‘euzinho’, tão malvado assim” e “vou lhes dar um recado: sugar a sua alma é meu grande barato”. Vale destacar que a animação tem censura livre na plataforma.

Ao falar sobre o desenho animado, o pastor ressaltou que descobriu a existência da animação ao perceber que sua filha estava assistindo. De acordo com Rinaldo, a publicação feita por ele na internet é um alerta aos pais já que, segundo o líder religioso, o conteúdo inicialmente parece ser inofensivo.

“Eu já orei, já repreendi o mal aqui, mas esse vídeo é um alerta. Tenham cuidado com seus filhos assistindo [a] desenhos, estejam de olho”, completa o pastor.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Pastor denuncia desenho infantil da Netflix que retrata o diabo – VEJA O VÍDEO!

https://www.instagram.com/tv/CaLrgwRABEw/?utm_source=ig_web_button_share_sheet