Pastor aliado de Lula já foi preso com droga, arma e munições – VEJA O VÍDEO!!

Pastor aliado de Lula já foi preso com droga, arma e munições

O Pastor Paulo Marcelo Schallenberger, de 46 anos, mais conhecido por ser o mais novo aliado “evangélico” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já foi preso em julho de 2014, em Foz do Iguaçu, no Paraná, com uma arma de fogo, munições e uma substância que seria cocaína. A prisão ocorreu no dia 16 de julho de 2014, quando, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, policiais civis se dirigiram até a residência do pastor e, em buscas dentro da casa, encontraram uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 45 cartuchos intactos, além de um pequeno pacote com uma substância que, de acordo com a Polícia, era “análoga à cocaína”.

Por conta da ocorrência, os policiais deram voz de prisão ao pastor pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após a detenção, Schallenberger pagou fiança e foi liberado. O cumprimento do mandado havia sido motivado por uma denúncia feita em uma delegacia de Foz do Iguaçu, no dia 7 de julho de 2014, em que um homem narrava que Paulo o teria ameaçado de morte.

De acordo com relatos do boletim de ocorrência feito pelo homem, ele teria ido até a residência do pastor para cobrar uma dívida e teria sido ameaçado por Schallenberger com uma pistola.

Apoiador do ex-presidente Lula, Schallenberger atuará na campanha presidencial do petista. Em março, ele será um dos convidados do podcast do PT voltado para o público evangélico, algo que, no cenário atual, não parece combinar muito. Entretanto, em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, o pastor chegou a dizer que não existiria antagonismo entre a esquerda e os evangélicos.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Pastor aliado de Lula já foi preso com droga, arma e munições

Pastor aliado de Lula já foi preso com droga, arma e munições
Pastor aliado de Lula já foi preso com droga, arma e munições