Para Planalto, críticas da oposição favorece a imagem do Presidente Bolsonaro – VEJA O VÍDEO!!

Para Planalto, críticas da oposição favorece a imagem do Presidente Bolsonaro

Auxiliares de campanha que compõe o governo Jair Bolsonaro (PL) consideram as críticas de celebridades, como Anitta e Leonardo DiCáprio, positivas para o chefe do Executivo.

Sob o ponto de vista desses estrategistas do governo, elas favorecem a imagem do Presidente como um candidato antissistema.

“Estão ajudando a vender o presidente como um candidato antissistema, mesmo com a aliança dele com o PP do Ciro Nogueira e o PL do Valdemar Costa Neto”, declarou um dos responsáveis pela campanha de Bolsonaro ao Planalto, em entrevista.

DiCáprio e Anitta são alguns dos famosos influentes entre os jovens e oposição do Governo Jair Bolsonaro.

O presidente Bolsonaro, por sua vez, vem reagindo sarcasticamente às falas e críticas dessa oposição e tem usado os ataques para gerar engajamento em suas redes sociais.

Obrigado pelo apoio, Léo! É muito importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições. Nosso povo decidirá se quer manter nossa soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros. Bom trabalho em The Revenant“, respondeu o presidente no fim de abril, ao rebater uma das alfinetadas recebidas pela oposição.

Além disso, Bolsonaro ainda vem utilizando músicas de cantores brasileiros críticos à sua gestão como trilha sonora para stories de divulgação dos feitos do governo. Entre os famosos cujo as canções foram usadas estão Caetano Veloso, Gilberto Gil, Anitta, Priscilla Alcântara e Daniela Mercury.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Para Planalto, críticas da oposição favorece a imagem do Presidente Bolsonaro