Paola Silveira sai em defesa de Bolsonaro: “Temos que cobrar é da Câmara e do Senado” – VEJA O VÍDEO!!

Paola Silveira sai em defesa de Bolsonaro: “Temos que cobrar é da Câmara e do Senado”.

Por intermédio de suas redes sociais, a advogada Paola da Silva, esposa do deputado federal, Daniel Silveira, criticou a condenação do marido, nesta quinta-feira (21/04/2022) e saiu em defesa do Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Paola afirmou que Daniel não é criminoso. Ainda segundo ela, o parlamentar não está assustado após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Daniel Silveira foi condenado, na quarta-feira (20/04/2022), por dez votos a um por criticar os ministros da Suprema Corte. A pena é de 8 anos e 9 meses de prisão. Ele também perdeu seu mandato como parlamentar. O único a votar a favor de Silveira foi o primeiro indicado do presidente Jair Bolsonaro ao Supremo, ministro Kassio Nunes.

“Daniel Silveira não é criminoso para ter pena estipulada. Ele não cometeu crime algum e posso garantir que ele não está assustado. Está ainda mais decidido a despertar pessoas para o que poderemos enfrentar”, escreveu a advogada.

Paola também criticou a postura do presidente da Cãmara, Arthur Lira (PP-AL) pelo fato de ele não ter pautado pedidos para sustar a ação penal no STF. “Arthur Lira é um covarde”, declarou Paola, no Twitter.

Paola Silveira sai em defesa de Bolsonaro: “Temos que cobrar é da Câmara e do Senado”

Além disso, Paola saiu em defesa do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), e afirmou que o chefe do Executivo Federal não tem nada com o voto de Mendonça e que não deixou Daniel Silveira de lado.

“Em tempo, o Presidente Jair Bolsonaro nada tem com o voto de André Mendonça e garanto que não deixou Daniel Silveira de lado. Temos que cobrar da Câmara e do Senado pela omissão, pela covardia, pelo desrespeito à Constituição”, escreveu.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Paola Silveira sai em defesa de Bolsonaro: "Temos que cobrar é da Câmara e do Senado"
Paola Silveira sai em defesa de Bolsonaro: “Temos que cobrar é da Câmara e do Senado”