Browse By

Otoni de Paula explica afastamento da vice-liderança do Governo na Câmara

Otoni de Paula explica afastamento da vice-liderança do Governo na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (8).

O deputado federal bolsonarista Otoni de Paulo (PSL-RJ) em entrevista aos Pingos Nos Is, explicou os motivos pelos quais ele deixou a vice-liderança do governo na Câmara dos Deputados.

O parlamentar usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (8) para anunciar que deixar a liderança do governo e explicou que ele não é porta-voz do governo Bolsonaro e que suas opiniões sobre o ministro do Supremo Tribunal (STF), Alexandre de Moraes, é exclusivamente por opinião pessoal.

https://twitter.com/OtoniDepFederal/status/1281014970277388288

Segundo Otoni, sua lealdade, “ao presidente Jair Bolsonaro em nada mudou” com sua saída de liderança do governo.

“Eu nunca precisei de cargos ou de tratamento especial para ser leal, aliás, nunca os tive. Continuo cumprindo meu dever de lealdade ao povo brasileiro, nunca recuarei e nunca me acovardarei enquanto não ver o STF livre de alguns indignos” escreveu Otoni do Twitter.

“Eu não temo [perder a liderança do governo na Câmara por causa das declarações] porque eu já me adiantei” afirmou o Parlamentar.

Ele explicou que entregou a carta pedindo a sua saída, ‘ainda que temporária’, da vice-liderança do governo”.

Otoni de Paula explica afastamento da vice-liderança do Governo na Câmara

De acordo com o parlamentar, ele fez essa carta [de demissão], “Pedindo a minha demissão, justamente por entender que esse jogo político pesado contra o presidente da República”

Para o parlamentar [eles] tentariam “colocar a minha fala como uma fala que estivesse representando o presidente, representando o Palácio do Planalto” explicou o deputado.

Ao ser questionado sobre quem o substituiria na vice-liderança, ele disse que não sabe quem será o novo vice-líder do governo na Câmara.

“Não, não, eu tenho certeza que, assim como o Presidente escolheu a mim para essa função, eu tenho certeza que ele terá total competência para dar essa cargo que até alguns minutos eu tinha, para alguém , ‘talvez’ até mais competente do que eu” disse o Parlamentar.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Otoni de Paula explica afastamento da vice-liderança do Governo na Câmara
Otoni de Paula explica afastamento da vice-liderança do Governo na Câmara

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…