Browse By

“O Brasil tem 210 milhões de habitantes, um mercado enorme, os laboratórios não tinham que está interessados em vender para gente?” diz Bolsonaro

“O Brasil tem 210 milhões de habitantes, um mercado consumidor enorme, os laboratórios não tinham que está interessados em vender para gente?” diz Bolsonaro em conversa com apoiadores.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), disse, nesta segunda-feira (28/12), em conversas com apoiadores, no Palácio da Alvorada, que o interesse em vender as vacinas contra Covid-19 deveriam vim dos laboratórios.

De acordo com o presidente o Brasil tem 210 milhões de habitantes, então é um mercado de consumidor enorme e questionou por que os laboratórios não está interessado em vender para o governo federal com a aprovação da Anvisa.

“O Brasil tem 210 milhões de habitantes, então é um mercado de consumidor de qualquer coisa enorme, os laboratórios não tinham que está interessado em vender para gente? Por que eles então não apresenta documentação da Anvisa. Pessoal diz que eu tenho que ir atrás, quem quer vender se eu sou vendedor eu tenho que ir apresentar” disse o presidente Bolsonaro.

Ainda de acordo com o presidente em breve a população vai saber por que as empresas que estão fabricando a vacina não estão se responsabilizando pelos efeitos colaterais.

“Eu já falei que o povo vai saber que, na bula, nos contratos, todos que eu vi até agora está escrito lá: não nos responsabilizaremos pelo os efeitos colaterais, que efeitos colaterais é esse? Não sei” acrescentou Bolsonaro.

O presidente ainda questionou “E agora quem já infectado como no meu caso, vai ter que tomar de novo?”.

Veja o vídeo completo e as falas do presidente Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

“O Brasil tem 210 milhões de habitantes, um mercado consumidor enorme, os laboratórios não tinham que está interessados em vender para gente?” diz Bolsonaro

"O Brasil tem 210 milhões de habitantes, um mercado consumidor enorme, os laboratórios não tinham que está interessados em vender para gente?" diz Bolsonaro
“O Brasil tem 210 milhões de habitantes, um mercado consumidor enorme, os laboratórios não tinham que está interessados em vender para gente?” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…