Novo dono do Twitter reage a pedido para que ele compre “OMS de Bill Gates” – VEJA O VÍDEO!!

https://twitter.com/DrEliDavid/status/1523689908850012160

Novo dono do Twitter reage a pedido para que ele compre “OMS de Bill Gates”.

Neste último domingo (09/05/2022), o Bilionário, Elon Musk, reagiu a uma publicação do pesquisador Eli David, no Twitter, pedindo que ele comprasse a Organização Mundial de Saúde (OMS). O internauta também ironizou ao sugerir que Bill Gates seria o dono da entidade. O magnata é um dos maiores doadores da organização.

“Elon Musk, você pode comprar OMS de Bill Gates e fazer algo sobre a saúde?”, postou Eli David, que também se descreve como conferencista e empreendedor.

O CEO da Tesla, por sua vez, indicou ter achado graça na sugestão do pesquisador, respondendo a publicação com um emoji de risadas.

Elon Musk anunciou a compra do Twitter pelo valor de 44 bilhões de dólares (cerca de R$ 214 bilhões) no final de abril. Com a decisão, o magnata passará a ser o único dono da empresa e fechará o capital da rede social.

Em entrevista recente durante o evento TED, o CEO da Tesla e da SpaceX esclareceu qual é sua real intenção em comprar a plataforma.

Segundo Musk, seu objetivo não é o lucro, mas a preservação da liberdade de expressão no mundo.

“É realmente importante que as pessoas tenham a realidade e as percepções [sobre a realidade] e que elas sejam capazes de se expressar livremente dentro dos limites da lei”, pontuou Musk.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Assista ao vídeo com as notícias mais relevantes desta manhã de segunda-feira (09/05/2022)

Novo dono do Twitter reage a pedido para que ele compre “OMS de Bill Gates”