Browse By

Novo diretor-geral da PF toma possa em cerimônia fechada

Novo diretor-geral da PF toma possa em cerimônia fechada

O novo diretor-geral da POlícia Federal (PF), Rolando Alexandre de Souza, tomou posse nesta segunda-feira (04), em uma cerimônia fechada no Palácio da Alvorada em Brasília.

A própria assessoria de imprensa da Presidência da República, confirmou a informação.

A assinatura do termo de posse teve início às 10h. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), por volta das 9h30.

Rolando é considerado “braço direito” do diretor-geral da Abin Alexandre Ramagem, que era a primeira opção do presidente Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro participou da cerimônia, ao lado de outros ministros e autoridades, como os ministro, General Augusto Heleno, André Mendonça, General Braga Neto e Jorge Oliveira.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro indicou Rolando Alexandre
para assumir o cargo de diretor-geral da PF (Polícia Federal).
O decreto foi assinado pelo presidente e pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, e publicado em edição extra do DOU (Diário Oficial da União) nesta segunda-feira (4).

Rolando é o atual secretário de Planejamento e Gestão da Abin (Agência Brasileira de Investigação), considerado braço-direito do diretor-geral da Abin, Alexandre Ramagem, que havia sido a indicação de Bolsonaro para assumir PF.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Novo diretor-geral da PF toma possa em cerimônia fechada

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…