Browse By

Nova York registra queda de mortes causadas por coronavírus

Nova York registra queda de mortes causadas por coronavírus.

O estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, registrou 42 mortes por coronavírus nas últimas 24h.

A queda no número de óbitos, registrado nesta sexta-feira (5), se deve ao comportamento da população segundo as autoridades.

O governador Andrew Cuomo reportou dez mortes a menos que na quinta-feira (04/06/2020).

As internações também seguem em declínio diante da reabertura das atividades no estado, que entra na segunda fase de relaxamento da quarentena.

De 800 mortes para 42, em oito semanas. Incrível. Como isso foi feito? Não fiz nada: a população do estado mudou radicalmente de comportamento. Olhem o progresso. O número mais baixo de internações até o momento.

No entanto, Cumo também pediu cautela aos habitantes diante das manifestações que têm ocorrido contra o racismo em várias partes do país.

Alem disso, ele apresentou um plano de reforma da polícia propondo uma mudança de comportamento na gestão da força, de modo a evitar novos casos de brutalidade policial.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Nova York registra queda de mortes causadas por coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…