Browse By

“Ninguém passa pano para pedófilo” diz Damares Alves

“Ninguém passa pano para pedófilo” diz Damares Alves em sus redes sociais.

Em sus redes sociais nesta terça-feira (14), a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves disse que no governo do presidente Jair Bolsonaro, “Ninguém passa pano para pedófilo” e que ela”cumpre ordens”.

O comentário veio após uma publicação do presidente Bolsonaro em suas redes sociais que, ele parabenizou a ministra Damares Alves por ter apresentado um PL que foi enviado por ele ao Congresso Nacional que aumenta as penas para criminosos que cometem abusos sexuais.

“Obrigada Presidente Jair Bolsonaro. Cumpro suas ordens e seu programa de campanha. Ninguém aqui passa para para pedófilo” disse Damares no Twitter.

O projeto enviado ao Congresso Nacional nesta manhã que sugere a alteração dos Códigos Penal e Processo Penal para aumentar a pena de agressores que cometem abusos sexuais, aproveitando da confiança das vítimas menores de idade ou pessoas consideradas incapazes.

A proposta é incluir no Código Penal, o aumento de pena no caso em que o criminoso se beneficie da confiança da vítima ou de seus familiares para praticar crimes de abuso sexual, seja ministros de confissão religiosas ou profissionais das áreas de saúde ou educação, além de assegurar ao ofendido tratamento digno durante investigação.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

“Ninguém passa pano para pedófilo” diz Damares Alves

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…