Browse By

Não haverá mais manifestações de grupos opostos no mesmo dia, diz Governador.

Não haverá mais manifestações de grupos opostos no mesmo dia, diz Governador,manifestaçõesprogoverno,antigoverno,bolsonaro,doria,manifestações,mesmodia,

Não haverá mais manifestações de grupos opostos no mesmo dia, diz Governador.

João Doria, o governador do estado de São paulo, repetiu hoe (1º) que impedirá que manifestações “pró-Bolsonaro ou pró-democracia” aconteçam no mesmo dia.

“Todos têm o direito de se manifestar, mas não de agredir”, afirmou Dória. E doravante não serão permitidos que atos de grupos opostos aconteçam no mesmo lugar, horário e dia.

“Graças à intervenção da PM evitamos uma situação de confronto que poderia ser gravíssima. A orientação é para que as manifestações aconteçam aos finais de semanas, mas jamais no mesmo dia.”

“A Polícia Militar do Estado de São Paulo não é a favor “nem de um lado nem de outro”, destacou, foi pedida união na luta contra o coronavírus.

“Estamos assistindo um momento difícil na vida do Brasil, não foi apenas em São Paulo. Tudo o que não precisamos é de confronto, porque confronto não fortalece a democracia.”

“A resposta de São Paulo é: ‘Não! Aqui, não!’. Por isso vamos instruir que manifestações aconteçam em dias distintos, para que não haja nenhuma razão para que qualquer movimento autoritário venha justificar conflitos de rua ou manifestações de parte a parte para apoiar projeto autoritário no país”, falou.

“Já tivemos a pior crise de saúde do século, a mais grave crise social, a mais grave crise econômica.

“E, agora, a maior agressão à democracia desde 1964. Não podemos aceitar isso em um momento que precisamos todos estar unidos para combater o vírus. Não faz sentido valorizar e apoiar nenhuma medida autoritária.”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Não haverá mais manifestações de grupos opostos no mesmo dia, diz Governador.

Foto: Yahoo

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…