Browse By

Nando Moura chama Jorge e Mateus de heróis, mas xinga Bolsonaro

Nando Moura chama Jorge e Mateus de heróis, mas xinga Bolsonaro, de diversos nomes, e ainda o chama de traidor.

O youtuber Nando Moura, que é um dos maiores youtubers focados em temas de política, parabenizou a banda Jorge e Mateus por realizarem um show para arrecadar recursos e ajudar contra a pandemia do coronavírus.

O coronavírus, já infectou milhões, e já matou milhares, e realmente é uma pandemia séria, e merece cuidados especiais, e o o youtuber, não poupou elogios, mesmo dizendo que não gostava do estilo de música da dupla sertaneja.

Nando Moura usou o vídeo de Jorge e Mateus pra mostrar o Ministro Mandetta, que ele admite, que ele mesmo não havia gostado da indicação, mas que hoje gosta.

Segue vídeo abaixo da live, realizada por Jorge e Mateus para combater o COVID-19:

No vídeo, ele mostra o comentário do Ministro da Saúde, Mandetta, pedindo para que as pessoas fiquem em casa, e disse que Bolsonaro sentiu ciúmes do fato da banda Jorge e Mateus terem colocado o pronunciamento do ministro.

Acaba compilando vídeos do Bolsonaro falando sobre estrelismo de outros ministros, e que Bolsonaro está ameaçando tirar Mandetta por contrariar suas ideias, e faz diversas críticas aos brasileiros que precisam ter seu sustento de volta.

Nando Moura, xinga diversas vezes ao longo do vídeo, mas perde a paciência no final do vídeo, xingando Bolsonaro de traidor, xingando um senhor de idade por querer orar e abençoar o presidente, etc.

Nando Moura termina o vídeo mandando um recado para o Presidente Bolsonaro:

“O verdadeiro traidor desta nação, é Jair Messias Bolsonaro…”

Concluindo, xinga também os brasileiros que o apoiam e querem ter seu sustento de volta:

“Você canalha, cego e idólatra, esse canal não é para você, nojentos!”

Segue abaixo o vídeo completo em que o youtuber Nando Moura faz diversos ataques, desrespeitando todos:

Nando Moura chama Jorge e Mateus de heróis, mas xinga Bolsonaro

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…