Browse By

Nando Moura ataca Caio Copolla: ‘Seu argumento é absolutamente inválido’

Nando Moura ataca Caio Copolla: ‘Seu argumento é absolutamente inválido’

O youtuber Nando Moura, que após começar a atacar vários membros de direita, viu um vídeo do brilhante comentarista Caio Copolla, e fez um ataque a ele.

Com o nome do vídeo: “CAIO COPPOLA seu argumento é INVÁLIDO!” Nando Moura começa a ver um vídeo de Caio Copolla, em que o comentarista político afirma que:

‘Nos Estados Unidos, o novo coronavírus matou aproximadamente 2.500 pessoas até esse momento, e em comparação, cerca de 5.000 americanos morrem engasgados por ano, que é o dobro de número de vítimas do coronavírus’

Caio Copolla é afastado da CNN Brasil por recomendação médica ...

Embora Nando Moura diga que o admira, acaba fazendo chacota da opinião de Caio Coppola.

O YouTube afirmou que morrer engasgado acaba demorando muito tempo, e que não é transmissível e muito menos acaba pegando os leitos de hospitais, embora os casos em que a emergência chega, a pessoa possa ir parar na UTI e sobreviver.

Nando Moura diz que a comparação feita pelo comentarista Caio Coppola é no mínimo infeliz, pois as vítimas de COVID-19 crescem em progressão geométrica.

Crítica aos governadores

Mas após criticar Caio, pensou no que ele disse e começou a refletir se realmente a quarentena máxima como é feita faz sentido, e aproveitou para alfinetar Doria.

Por outro lado, em suas palavras disse que Doria é um mentiroso, safado é ainda apoiou Lula através do Twitter, que segundo Nando Moura é um criminoso que empobreceu o Brasil por implementar um sistema de propinocracia e diz que jamais votaria no Doria.

Além disso complementa com ataques ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que mandou cidadãos que estavam no caixa e foram algemadas é tratadas como criminosas, mas levadas pra casa.

Mas apesar de criticar Caio Coppola e os governadores, também discorda de Bolsonaro, sendo que estão em polos opostos, ou seja, está fazendo um vídeo de crítica apenas para bombar no YouTube, já que esse é o jeito que o Youtuber adotou para crescer.

Mas pede para que Caio Copolla reconsidere suas colocações, mas segue o atacando em outro vídeo publicado pelo comentarista.

Então Caio afirma que segundo os dados, na faixa etária de 0 a 60 anos a mortalidade chega a 2%, que se contaminasse 1 milhão de pessoas, morreriam 2.000 pessoas e Nando Moura ignora essa faixa etária e faz outra crítica.

Entretanto ele pega os dados totais, em que engloba pessoas acima de 60 anos, que é exatamente o grupo de risco e pessoas que mais morrem e fica perguntando pro Caio Copolla mente, mesmo ele tendo mentido.

Nando Moura ataca Caio Copolla: ‘Seu argumento é absolutamente inválido’

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…