Mulher cristã denuncia perseguição após dizer que homossexualidade é pecado- VEJA O VÍDEO!!!
Mulher cristã denuncia perseguição após dizer que homossexualidade é pecado.
Em suas redes sociais, a advogada Amanda Marques, cristã, denunciou que sofreu perseguição após publicar um vídeo em que disse que a homossexualidade é pecado.
Em uma postagem compartilhada em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (21), ela falou sobre o caso e relatou que um inquérito policial chegou a ser aberto contra ela por causa da declaração.
Segundo Amanda, tudo começou quando ela publicou um vídeo, em setembro do ano passado, onde falava sobre a importância dos cristãos terem se manifestado nos atos de 7 de setembro em defesa da liberdade de expressão, especialmente da liberdade religiosa.
Ainda segundo Amanda, logo depois do post, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa do Distrito Federal enviou um ofício para a Polícia Civil pedindo a abertura de um inquérito para investigar as declarações feitas por ela no vídeo. De acordo com ela, a justificativa para o pedido seria que seu vídeo incitaria “práticas homofóbicas”.
No entanto, para Amanda, tal acusação não tem fundamento, pois a palavra pecado diz respeito exclusivamente a questões religiosas.
De acordo com ela, essa postura demonstra uma tentativa do Estado de entrar nas igrejas e alterar as crenças cristãs.
“Pecado se fala em Bíblia, em religião, quando falamos de pecado, estamos falando da esfera religiosa. O Estado está tentando entrar de qualquer maneira dentro das nossas igrejas, para alterar aquilo que nós cremos, por força de lei e essa força não é brincadeira. Isso aqui foi um ofício encaminhado para a polícia para abrir um inquérito policial contra mim”, ressaltou.
Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!
Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.
Mulher cristã denuncia perseguição após dizer que homossexualidade é pecado
