Motociata com Bolsonaro arrasta multidão histórica de apoiadores pelas estradas de SP – VEJA O VÍDEO!!!

Motociata com Bolsonaro arrasta multidão histórica de apoiadores pelas estradas de SP.

Ocorre em São Paulo, nesta sexta-feira (15/04/2022), uma mega motociata que reúne milhares de apoiadores do Presidente Jair Messias Bolsonaro. O evento iniciou-se na Marginal Tietê, na altura do sambódromo do Anhembi, por volta das 10h de hoje.

Diversas figuras públicas importantes, como ex-ministros e parlamentares que fizeram parte do governo Bolsonaro, participam do passeio, que seguirá até Americana SP.

O evento histórico, batizado como Acelera para Cristo, marca a segunda vez que uma motociata é organizada na cidade. Os eleitores de Bolsonaro se reuniram de moto no entorno da Praça Campo de Bagatelle, ao lado do Sambódromo, na Zona Norte de São Paulo.

O Chefe do executivo Federal chegou ao local de caminhonete por volta das 9h45 e parou para cumprimentar apoiadores e, na concentração do evento, ele estava acompanhado do ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Por volta das 10h, Bolsonaro subiu numa motocicleta e iniciou o passeio. A motociata seguirá até o município de Americana, no interior do estado, em um trajeto de 130 quilômetros, com trajeto pelas avenidas Santos Dumont, do Estado e pela Marginal Tietê, até chegar à Rodovia dos Bandeirantes, que ficará interditada no sentido interior até 15h.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Motociata com Bolsonaro arrasta multidão histórica de apoiadores pelas estradas de SP

motociata-com-bolsonaro-arrasta-multidao-historica-de-apoiadores-pelas-estradas-de-sp