Browse By

Moro se manifesta contra política de armas e diz: ‘Talvez eu pudesse ter me insurgido mais’

Moro se manifesta contra política de armas e diz: ‘Talvez eu pudesse ter me insurgido mais’.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Fernando Moro, deu uma entrevista ao jornal de extrema esquerda, GloboNews, e nela ele se manifestou contra a política de armamento para proteção da população de bem.

Em suas palavras Moro disse na entrevista:

“Acho que flexibilizar a posse de arma em casa mais é algo aceitável, mas acima de determinado ponto você começa a gerar uma política perigosa. Esses armamentos podem ser desviados para o crime e você não tem rastreamento adequado”.

Continuando, ele disse:

“Como ministro, ainda que você tenha reservas de determinados temas, você não pode se opor publicamente a tudo, e meu foco era principalmente avançar na política anticorrupção e nesses últimos meses preservar a autonomia da PF”.

“Vendo retrospectivamente, acho que eu não teria feito isso, teria tentando trabalhar mais internamente ali pra manutenção do meu nome na presidência do Coaf na época. Não que o atual nome não seja bom, aliás é muito competente, mas ali também não tinha razão para tirar o nome que eu indiquei. Foi um enfraquecimento ao meu ver já nessa política anticorrupção”.

Conconcluindo Moro afirmou:

“Toda atuação do homem público está sujeita à críticas e a gente tem que aceitar, e eventualmente reconhecer erros, mas posso dizer que tentei fazer o meu melhor”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Moro se manifesta contra política de armas e diz: ‘Talvez eu pudesse ter me insurgido mais’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…