Browse By

Moro se contradiz enquanto tenta atacar Bolsonaro na Globo

Moro se contradiz enquanto tenta atacar Bolsonaro na Globo.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Fernando Moro, foi entrevistado pelo Fantástico, no último domingo, e nele, ele expôs suas opiniões sobre o governo, e sobre o combate ao crime, mas no meio da entrevista, acabou se contradizendo sobre as informações que foram passadas por ele mesmo antes.

Ao longo da entrevista ao Fantástico, o ex-ministro disse que o combate à corrupção era muito fraco, mas anteriormente ele havia afirmado durante a reunião que o combate a corrupção era forte, além do fato, de quando questionado sobre qualquer tipo de ilegalidade cometida, enquanto ele estava no governo, ele disse categoricamente que não, e que se isso acontecesse, ele haveria denunciado.

Segundo ainda, o ex-ministro, ele alega que o Presidente do Brasil, jair Bolsonaro, não fez grandes esforços para diminuir a corrupção no governo, e que apenas usou ele (Moro) para passar essa ideia, em suas palavras, ele declarou:

“O governo se vale da minha imagem, que eu tenho esse passado de combate firme contra a corrupção, e de fato o governo não está fazendo isso. Não é? Não está fortalecendo as instituições para um combate à corrupção”.

Concluindo Moro declarou:

“Tem que apontar também que foi uma vitória do governo, do presidente, ano passado houve uma queda expressiva desses principais indicadores criminais. E o controle da corrupção também é pressuposto, né?”

Confira e entrevista completa de Sérgio Moro ao Fantástico:

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Moro se contradiz enquanto tenta atacar Bolsonaro na Globo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…