Browse By

Moro pede demissão do cargo de Ministro

Moro pede demissão do cargo de Ministro após troca de liderança na Polícia Federal.

O Ministro da Segurança Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que ficou conhecido no Brasil e no mundo por ser feitos na lava jato, e um dos maiores responsáveis pela prisão do criminoso Lula, após a troca na Polícia Federal, pediu demissão do cargo.

Após a decisão da demissão, Bolsonaro, por respeitar seu trabalho, pediu para que ele reconsiderasse a decisão e fique no cargo, até porque Bolsonaro, já afirmou em diversas entrevistas, que pretende indicar Sérgio Moro a um cargo no STF (Supremo Tribunal Federal) para que ajude a combater a corrupção.

A decisão que motivou a demissão, foi a mudança no comando da Polícia Federal, do Maurício Valeixo, que é um nome muito forte para o Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Mauricio, atualmente é um dos homens de confiança de Sérgio Moro, e foi escolhido pelo Ministro para o cargo de diretor-geral da PF.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Moro pede demissão do cargo de Ministro

Sérgio Moro Age Rápido, Como Bom ‘Estrategista’ Que É, E Quebra No Meio O Crescente Avanço Do Congresso

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…