Ministro: “Putin não ouviu mensagem de paz de Bolsonaro” – VEJA O VÍDEO!!

Ministro: “Putin não ouviu mensagem de paz de Bolsonaro”.

O Ministro do Turismo, Gilson Machado, falou, nesta quinta-feira (24/02/2022) sobre o ataque da Rússia à Ucrânia e afirmou que o presidente russo, Vladimir Putin, não deu ouvidos à “Mensagem de Paz” enviada pelo Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

Jair Bolsonaro visitou Putin na semana passada e revelou que havia conversado sobre a tensão entre a Rússia e a Ucrânia. Na ocasião. Bolsonaro afirmou que enviou uma mensagem de paz a Putin.

O país foi alvo de mísseis e de uma invasão do exército russo no início desta madrugada. Ao comentar a situação, Gilson Machado lembrou que o mundo inteiro pediu paz. “Que ele levou uma mensagem de paz, ele levou. Mas depende do Putin se vai ouvir ou não. O mundo inteiro pediu paz”, disse.

Ao ser indagado se Putin teria ouvido o Presidente Bolsonaro, O ministro indicou que não e disparou: “A guerra está acontecendo, né?”

VEJA TAMBÉM: Bolsonaro se pronuncia e fala em defesa de Brasileiros que estão na Ucrânia

O Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), afirmou, nesta quinta-feira (24/02/2022), que está “totalmente empenhado no esforço de proteger e auxiliar os brasileiros que estão a Ucrânia”.

“Estou totalmente empenhado no esforço de proteger e auxiliar os brasileiros que estão na Ucrânia. – Nossa Embaixada em Kiev permanece aberta e pronta a auxiliar os cerca de 500 cidadãos brasileiros que vivem na Ucrânia e todos os demais que estejam por lá temporariamente.

“Caso necessitem de auxílio para deixar a Ucrânia, devem seguir as orientações do serviço consular da Embaixada e, no caso dos residentes no leste, deslocar-se para Kiev assim que as condições de segurança o permitam.

“Disponibilizamos, ainda, para casos de emergência consular de brasileiros na Ucrânia e seus familiares, o número de telefone de plantão consular +55 61 98260-0610. Atenderemos todas as demandas com total empenho e prioridade”.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Ministro: “Putin não ouviu mensagem de paz de Bolsonaro”

ministro-putin-nao-ouviu-mensagem-de-paz-de-bolsonaro