Ministro Fábio Faria desiste das eleições e diz que seguirá no governo – VEJA O VÍDEO!!

Ministro Fábio Faria desiste das eleições e diz que seguirá no governo.

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, informou, nesta terça-feira (22/02/2022), que não irá disputar as eleições, que ocorrerá neste ano [2022]. Segundo ele, a decisão de não concorrer nas eleições foi tomada para permitir que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Maarinho, possa disputar uma vaga no Senado pelo Rio Grande do Norte.

Tanto Fábio Faria quanto Rogério Marinho estavam de olho no mesmo cargo, que também é ‘alvo’ da atual governadora do estado, Fátima Bezerra (PT). A declaração do ministro ocorreu durante uma coletiva de imprensa, no Palácio do Planalto.

“Hoje eu venho aqui compartilhar com vocês que eu permanecerei ministro das Comunicações. Não serei pré-candidato ao Senado Federal, apesar de estar no meu melhor momento nas pesquisas. 90% de todas as pesquisas do estado me colocam muito bem posicionado”, informou Fábio Faria.

Ele disse ainda que só pretende deixar o governo após “entregar o 5G funcionando nas 27 capitais”.

“Essa é a minha decisão e estou aqui comunicando a vocês que eu vou concluir a missão e só sairei do ministério após entregar o 5G funcionando nas 27 capitais e que a gente possa realmente colocar o Brasil na economia digital”, destacou.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Ministro Fábio Faria desiste das eleições e diz que seguirá no governo