Browse By

Ministro de Bolsonaro tem aprovação de mais de 68% da população

Ministro de Bolsonaro tem aprovação de mais de 68% da população segundo pesquisa realizada pela XP/Ipespe.

O Ministro que tem 68% de aprovação da nação é o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que está realizando um ótimo trabalho.

O certo em colocar Mandetta no ministério da Saúde, mostra que o trabalho do Presidente Bolsonaro, está correto, e diferente de outros presidentes, ele teve essa opção de colocar apenas pessoas técnicas no cargos.

Após as medidas do ministro de manter a população em suas casas em quarentena, mais de 80% segundo a pesquisa, concorda com a medida do ministro.

Embora diversos estados estejam precisando de recurso, e já queiram voltar da quarentena, pouco a pouco com as medidas implementadas pelo governo Bolsonaro, as pessoas vão tendo confiança e menos medo do coronavírus.

Em várias cidades as pessoas estão voltando a trabalhar pouco a pouco, e o Presidente Bolsonaro, está orientando as pessoas a quem realmente precisar trabalhar para ter o pão de cada dia, voltar a trabalhar.

Não foi apenas Mandetta que teve uma avaliação positiva, com as medidas de dar R$600,00 para os trabalhadores com maiores necessidades, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, foi avaliado em mais de 37% como uma gestão positiva.

Já o governo Bolsonaro, no total, que é avaliado pelo momento do país em meio a crise, foi avaliado em 6 pontos a menos do que no mês anterior.

O Ministro Mandetta, foi responsável por dizer para a população para não se preocupar tanto com a extrema imprensa, que em sua visão acaba sendo tóxica, apenas passando as notícias ruins.

Como segue vídeo abaixo, que foi realizado durante o Comitê da Crise para tratar o coronavírus:

Ministro de Bolsonaro tem aprovação de mais de 68% da população

Apesar do coronavírus ser ruim, ele não é letal para a maioria da população, e para o ministro, que também olha para a economia, não adianta fazer apenas a quarentena, e não avançar nas outras bases da saúde que é a criação de leitos, compra de respiradores etc.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…