Browse By

Ministro da Educação lamenta decisão do STF: “O dia da infâmia, VERGONHA NACIONAL”

Ministro da Educação lamenta decisão do STF: “O dia da infâmia, VERGONHA NACIONAL”.

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi até suas redes sociais se manifestar sobre o acontecido em relação as 29 vítimas do Supremo Tribunal Federal (STF), através do ministro Alexandre de Moraes, que mandou a Polícia Federal (PF) apreender diversos bens de jornalistas, influenciares, etc apenas com a premissa de possibilidade de “Fake News”, sem nenhuma prova, às 6 horas da madrugada, com armas nas mãos para amedrontar essas pessoas.

Lamentando a atitude do Supremo Tribunal Federal, o ministro declarou em suas palavras sobre o fato através de suas redes sociais:

“Hoje foi o dia da infâmia, VERGONHA NACIONAL, e será lembrado como a Noite dos Cristais brasileira. Profanaram nossos lares e estão nos sufocando. Sabem o que a grande imprensa oligarca/socialista dirá? SIEG HEIL! “

Concluindo e comparando a atitude autoritária do STF, aos nazistas, ele disse:

“Cresci escutando como os Weintraub foram caçados e como sobreviveram ao inferno de Hitler. Escutei como a SS Totenkopft entrava nas casas das famílias inimigas do Nazismo. Nesse momento sombrio, digo apenas uma palavra aos irmãos que tiveram seus lares violados: LIBERDADE!”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ministro da Educação lamenta decisão do STF: “O dia da infâmia, VERGONHA NACIONAL”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…