Browse By

Ministra do STF nega pedido de liberdade de Sara Winter

Ministra do STF nega pedido de liberdade de Sara Winter.

A militante de direita, Sara Winter que acabou se irritando após ter seus bens apreendidos e a casa invadida pela Polícia Federal (PF), permanece na prisão e ao pedir liberdade para o Supremo Tribunal Federal (STF), a ministra Cármen Lúcia, negou o pedido.

A prisão que é temporária, está sendo exercida muito diferente da aplicada a políticos, que não chegaram a ser transferidos para prisões, nos casos de prisões temporárias, ficando na sede da Polícia Federal (PF), mas por ter falado mal do Supremo Tribunal Federal (STF), todos os ministros tem se posicionado para que ela “sirva de exemplo” para outros jornalistas, militantes, youtubers, deputados e senadores.

Os advogados de Sara Winter comentaram o caso:

“Conforme demonstrado minuciosamente, não se vislumbra minimamente qualquer justificativa plausível para a prisão cautelar da paciente, uma vez que além de possuir endereço fixo, sequer foi indicado um crime tipificado”.

Além disso, diversos outros influenciadores estão sofrendo sanções como quebra de sigilo bancário, mas no caso da deputada federal Carla Zambelli, que não tem nada a esconder, já se adiantou e publicou em suas redes sociais, antes mesmo de chegar o pedido concreto pra ela.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ministra do STF nega pedido de liberdade de Sara Winter

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…