Ministra Damares rebate provocação de esquerdista: “O que vossa excelência fez?”

Ministra Damares rebate provocação de esquerdista: “O que vossa excelência fez?”.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, rebate uma provocação do ex-presidente do PSOL, Ivan Valente. Ele comentava sobre um caso de abuso sexual cometido por um pastor e questionou se a ministra iria se manifestar a respeito.

Ivan utilizou suas redes sociais para atacar a ministra: “Espantoso o caso da doméstica escravizada por um pastor bolsonarista por 32 anos, abusada sexualmente, em Mossoró. Causa comoção em qualquer um capaz de empatia. Damares vai se pronunciar a respeito?”.

Damares, por sua vez, utilizou a mesma plataforma para rebater o esquerdista e o lembrou que é autora de um Projeto de Lei (PL) que prevê aumento da pena em casos de crimes sexuais cometidos por liderança religiosa. Após explicar o projeto, a ministra questionou ao deputado o que ele fez até o momento para que o projeto fosse aprovado.

Ela ainda afirmou que “discursar em rede social qualquer um faz. Quero ver cada um fazer sua parte”. Damares prosseguiu dizendo que o PSOLista “esquece que eu fui vítima [de abuso sexual] ainda criança. Que esta é a luta de minha vida. Essa gente prefere zombar da história do pé de goiaba. Mas, quando o fazem, estão humilhando todas as que passaram por isso na infância”.

Em 2018, a pastora virou alvo de chacota e piadas nas redes sociais após relatar que quase cometeu suicídio na infância após ter sofrido abuso sexual. Na época, ela contou que subiu em um pé de goiaba decidida a se envenenar, mas desistiu após ter uma visão de Jesus se aproximando dela e abraçando-a.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Ministra Damares rebate provocação de esquerdista: “O que vossa excelência fez?”

Ministra Damares rebate provocação de esquerdista: "O que vossa excelência fez?"
Ministra Damares rebate provocação de esquerdista: “O que vossa excelência fez?”