Browse By

Ministra Damares rebate matéria do O Globo sobre os indígenas e afirma “Matéria mentirosa”

Ministra Damares rebate matéria do O Globo sobre os indígenas e afirma “Matéria mentirosa”.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (30/11), para rebater matéria enviesada e mentira do Jornal O Globo.

O Jornal O Globo publicou uma matéria, nesta segunda-feira (30/11), mentirosa à respeito da Ministra Damares, MMDF, informando que a pasta havia marcado um reunião com um grupo indígena da terra Apyterwa.

Segundo informações veiculada pelo Jornal a pasta teria convocado os índios para participar de uma reunião com objetivo de tratar sobre invasões á terra indígena que chegando lá foram ameaçados e trancados por três dias sem contato externo. A matéria informa que o governo federal atual em conluio com os fazendeiros para prejudicar os indígenas.

A ministra Damares em sua defesa disse que a matéria do Jornal é enviesada e mentirosa que foi publicada sem ao menos se informar com a pasta, que foram lá justamente para mediar e encerrar conflitos que haviam entre índios e fazendeiros.

“Matéria enviesada e mentirosa. Publicada sem nem ter nosso lado. Não quis saber. Fomos lá mediar, encerrar um conflito, pacificar com o objetivo de evitar confronto. E a pedido da PF. Queriam sangue de indígenas e agrários, é isso? Facilita o discurso ideológico? Francamente.” afirmou a ministra Damares.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ministra Damares rebate matéria do O Globo sobre os indígenas e afirma “Matéria mentirosa”

Ministra Damares rebate matéria do O Globo sobre os indígenas e afirma “Matéria mentirosa”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…