Browse By

Ministério da Justiça nega que Moro tenha pedido demissão

Ministério da Justiça nega que Moro tenha pedido demissão, como foi noticiado pela imprensa.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) negou oficialmente, que o ministro Sérgio Moro tenha pedido demissão ao presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (23), como foi informado anteriormente.

A notícia do site O Antagonista, dava conta de que o ministro Sérgio Moro havia pedido demissão do governo, após o presidente Jair Bolsonaro anunciar que trocaria o comando-geral da Polícia Federal (PF).

Após a divulgação da notícia, vários deputados Bolsonaristas se pronunciaram nas redes sociais, como é o caso do deputado Carlos Jordy (PSL-RJ), Bia Kicis e Carla Zambelli, que chegou a subir a hastag #FicaMoro no Twitter.

Confira:

Ministério da Justiça nega que Moro tenha pedido demissão

No entanto, um dos parlamentares ligados ao ministro Sérgio Moro, Capitão Augusto (PL-SP), confirmou ao UOL que ouviu do próprio ministro que não pediu demissão.

Capitão Augusto é coordenador da Bancada da Bala, grupo que tem atuação alinhada ao Ministério da Justiça.

“Havia marcado uma reunião com o ministro para terça-feira. Confirmei hoje, às 11 horas…Estava tudo normal. Fiz contato agora há pouco para saber se mantém a agenda, está mantida, não pediu demissão” disse Capitão Augusto.

No Twitter, Carla Zambelli se pronunciou sobre a Fake News:

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…