Browse By

Militares divulgam carta aberta contra Ministro do STF

Militares divulgam carta aberta contra Ministro do STF após semana turbulenta na política brasileira.

Após o Supremo Tribunal Federal (STF), atacar as Forças Armadas (FA), afirmando que os militares não podem exercer nenhum cargo no poder moderador, os militares publicaram uma forte carta aberta para os Ministros do STF:

Ninguém ingressa nas Forças Armadas por apadrinhamento.

1º:

Nenhum militar galga todos os postos da carreira, porque fez uso de um palavreado enfadonho, supérfluo, verboso, ardiloso, como um bolodório de doutor de faculdade.

2º:

Nenhum militar recorre à subjetividade, ao enunciar ao subordinado a missão que lhe cabe executar, se necessário for, com o sacrifício da própria vida.

3º:

Nenhum militar deixa de fazer do seu corpo uma trincheira em defesa da Pátria e da Bandeira.

4º:

Nenhum militar é comissionado para cumprir missão importante, se não estiver preparado para levá-la a bom termo.

5º:

Nenhum militar tergiversa, nem se omite, nem atinge o generalato e, nele, o posto mais elevado, se não merecer o reconhecimento dos seus chefes, o respeito dos seus pares e a admiração dos seus subordinados.

E, principalmente, nenhum militar, quando lhe é exigido decidir matéria relevante, o faz de tal modo que mereça ser chamado, por quem o indicou, de general de m****.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Militares divulgam carta aberta contra Ministro do STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…