Michelle Bolsonaro levanta clamor à Deus em prol do povo ucraniano -VEJA O VÍDEO!!

Michelle Bolsonaro levanta clamor à Deus em prol do povo ucraniano

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esposa do Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), se manifestou em seu perfil do Instagram, em oração pela Ucrânia, diante da invasão da Rússia. No início da madrugada desta sexta-feira (25/02/2022), Michelle compartilhou dois versículos do livro bíblico de Números, nos stories do Instagram.

“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”, Números 6:24-26.

A primeira-dama pede em favor dos cidadão ucranianos, pois em conflitos armados a população civil acaba sendo a mais afetada.

Ucrânia

A invasão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24), após semanas de tensão na fronteira da Rússia com a Ucrânia. O anúncio da “operação militar no leste da Ucrânia” foi feito pelo presidente russo, Vladimir Putin, em um discurso transmitido na televisão.

De acordo com ele, o “objetivo é proteger as pessoas que são submetidas a abusos, genocídio de Kiev durante oito anos, e, para isso, buscaremos desmilitarizar e desnazificar a Ucrânia e levar à Justiça aqueles que cometeram vários crimes sangrentos contra pessoas pacíficas, incluindo cidadãos russos”.

Assista ao Vídeo: Bolsonaro se pronuncia sobre Ucrânia:

Nesta quinta-feira (24/02/2022), durante sua tradicional live pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a questão envolvendo a Rússia e a Ucrânia. Ainda na Live, o chefe do Executivo afirmou que “O Brasil quer paz”.

“Somos da paz. Fizemos um contato excepcional com o presidente [Vladimir] Putin. Acertamos a questão de fertilizantes para o Brasil. Somos dependentes de fertilizantes da Rússia, da Bielorrússia (…)”, apontou.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Michelle Bolsonaro levanta clamor à Deus em prol do povo ucraniano

Michelle Bolsonaro levanta clamor à Deus em prol do povo ucraniano
Michelle Bolsonaro levanta clamor à Deus em prol do povo ucraniano