Browse By

Mesmo sem pegar coronavírus, Frota mente e diz que Bolsonaro se curou

Mesmo sem pegar coronavírus, Frota mente e diz que Bolsonaro se curou, acusando o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de ter enganado o Brasil inteiro, através de um teste que foi feito no hospital, em que algumas autoridades fizeram e deram positivo.

Alexandre Frota, que se elegeu apenas por usar o nome de Jair Bolsonaro, participando de diversos movimentos aonde Bolsonaro estava, e assim que se elegeu, começou a fazer diversos ataques ao Presidente Bolsonaro.

Desta vez, ele quis desmentir um teste, que foi feito por hospitais com grande credibilidade, de que Bolsonaro mentiu para o Brasil, dizendo que estava sem coronavírus, quando na verdade, estava doente.

A afirmação soa, e é falsa, o Presidente Bolsonaro, em todos os testes, não deu positivo para COVID-19, mesmo assim Alexandre Frota insiste na enganação apenas para incentivar o os ataques ao Presidente.

Em suas palavras, Frota afirmou:

“Curado da Covids 19 Bolsonaro já desfila pelo Palácio sem máscaras. A primeira Dama em breve vai dar as caras também.” 

Continuando com o desrespeito, xingou o Presidente do Brasil, de covarde:

“O negócio é o seguinte do jeito que esconderam e se negaram de todas as formas a entregarem os exames do Bolsonaro e da esposa entendemos que deu positivo .Até porque conhecendo o Bolsonaro se tivesse dado negativo ele tinha esfregado na nossa cara. Covarde.”

O deputado, só esqueceu de falar, que Bolsonaro não apresentou nenhum sintoma do coronavírus no corpo.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Mesmo sem pegar coronavírus, Frota mente e diz que Bolsonaro se curou

The Rise Of Fabeo™ on Twitter: "Sejam bem vindos ao Baile do Pau ...

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…