Browse By

MDB decide lançar candidato único à presidência do Senado

MDB decide lançar candidato único à presidência do Senado, quatro nomes são cotados: Eduardo Gomes, Fernando Bezerra Coelho, Eduardo Braga e Simone Tebet.

Sendo a maior bancada do Senado, com 13 cadeiras, o MDB decidiu em reunião nesta quarta-feira (16/12) lançar um candidato único à presidência da Casa, em eleição que será disputada em fevereiro de 2021.

O partido já havia sinalizado que não abriria mão de ter um postulante à sucessão do atual presidente, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Segundo nota do MDB, a bancada está pronta e unida para assumir a responsabilidade e os compromissos que lhe cabem na eleição para o comando da Casa em 2021.

Segundo o partido de centro-direita, o atual momento exige bom senso e maturidade política, e o respeito ao diálogo e à dimensão das bancadas é particularmente importante para garantir uma condução equilibrada de uma pauta de reconstrução do país, após esse período tão difícil que o Brasil tem enfrentado.

Tradicionalmente, a maior bancada da casa elege o presidente.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

MDB decide lançar candidato único à presidência do Senado

MDB decide lançar candidato único à presidência do Senado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…