Mauricio Souza se filia ao PL e deve concorrer a Deputado – VEJA O VÍDEO!!

Mauricio Souza se filia ao PL e deve concorrer a Deputado Federal.

O Jogador de Vôlei, Maurício Souza, irá se filiar, nesta terça-feira (15/03/2022), ao PL (Partido Liberal), sigla que também abriga o presidente Jair Messias Bolsonaro. O campeão olímpico é pré-candidato a deputado federal pelo estado de Minas Gerais, onde nasceu e mora atualmente.

O atleta assinará sua ficha de filiação em cerimônia promovida pela deputada federal Carla Zambelli na Câmara dos Deputados. A parlamentar, eleita pelo PSL, também migrará para o partido hoje.

Além do jogador, outras figuras devem se filiar ao mesmo partido de Bolsonaro como o coronel da PM Aginaldo de Oliveira, marido de Zambelli, que vai disputar pelo Ceará, e o cantor Netinho, que será candidato pela Bahia.

Os deputados já eleitos que agora irão compor o partido com Bolsonaro são Felipe Barros (União Brasil-PR), General Girão (União Brasil-RN), Major Fabiana (União Brasil-RJ) e José Medeiros (Podemos-GO).

O atleta está sem clube desde que foi demitido do Minas Tênis Clube, em outubro do ano passado, após ser acusado de homofobia no Instagram.

Apesar de ser demitido, o caso repercutiu nas redes sociais onde, atualmente, Maurício ganhou mais de 2 milhões de seguidores.

Assista abaixo o vídeo onde o presidente Jair Bolsonaro chegou no ‘cercadinho’ do Palácio da Alvorada acompanhado do jogador de vôlei da seleção brasileira, Maurício Souza, para a sua habitual conversa com os apoiadores do governo.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Mauricio Souza se filia ao PL e deve concorrer a Deputado

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Mauricio Souza se filia ao PL e deve concorrer a Deputado
Mauricio Souza se filia ao PL e deve concorrer a Deputado