Marido que flagrou esposa tendo relações com morador de rua se pronuncia – ENTENDA O CASO!!

https://twitter.com/luisxavier_exe/status/1503925156619636738

Marido que flagrou esposa tendo relações com morador de rua se pronuncia.

O Personal trainer, Eduardo Alves, que teria flagrado a esposa tendo relações com um morador de rua, em Planaltina (DF), afirmou que sua companheira foi vítima de um crime sexual.

Um vídeo publicado pelo jornalista Luis Xavier, no Twitter, mostra o homem contando na versão diferente da que tem sido noticiada por internautas das redes sociais. Na entrevista, Eduardo fala que “estão gerando conteúdo ofensivo contra a honra” de sua esposa. Ele afirma ainda que a mulher está internada após o episódio.

Boa noite! Eu sou Eduardo Alves. Venho informar que estão gerando conteúdo ofensivo contra a honra da minha esposa, [que] sofreu violência sexual aqui na cidade de Planaltina (DF) por um morador de rua. E diante disso, vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes, sendo que no momento o que deveria estar né a saúde dela. Até porque a mesma se encontra internada. Mediante a isso, eu venho pedir que parem com essa questão de divulgação, ainda mais da maneira errada. Querendo ou não, isso está prejudicando toda a família, a mim e a Sandra, quando na realidade os cuidados deveriam estar sendo voltados apenas na melhora dela. Tá ok?“, declarou o marido.

Entenda o caso:

O Personal de 31 anos teria flagrado a própria esposa fazendo sexo com um morador de rua. O caso aconteceu no Jardim Roriz, em Planaltina (DF). As câmeras de monitoramento registraram as agressões.

A mulher do Personal e a sogra dele saíram de casa para ajudar um morador de rua. Em seguida, as duas teriam se separado.

Com isso, sem conseguir contato com sua esposa, Eduardo foi até um centro de Ensino Fundamenta Paroquial. Ao se aproximar, ele viu o carro usado pela mulher. Foi neste momento que ele flagrou a companheira e o sem-teto tendo relações dentro do automóvel.

O morador de rua foi levado para o hospital, apesar de estar com os dois olhos roxos, ele passa bem. Eduardo prestou depoimento e foi liberado, porém poderá responder por lesão corporal.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que esta responsável por investigar o caso.

O marido disse à Polícia Civil do DF (PCDF) que acreditou que se tratava de um estupro. Porém, a esposa dele disse aos agentes que as relações foram consentidas. As declarações apontam certa confusão mental, visto que a esposa chegou a dizer que por vários momentos via o homem como se fosse o esposo dela.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Marido que flagrou esposa tendo relações com morador de rua se pronuncia

Marido que flagrou esposa tendo relações com morador de rua se pronuncia
Marido que flagrou esposa tendo relações com morador de rua se pronuncia