Browse By

Marcel Van Hattem denuncia Centrão por impedir que Fundão fosse usado no combate ao Coronavírus

Marcel Van Hattem denuncia Centrão por impedir que Fundão fosse usado no combate ao Coronavírus, através de um golpe na Câmara dos Deputados.

Marcel Van Hattem, que é Deputado Federal pelo Partido Novo, que foi eleito usando em sua maioria, dinheiro de empresas que acreditam em seu trabalho, acredita em um estado mínimo, e que cada parlamentar deve defender suas ideias com seu dinheiro ou de pessoas que acreditem nelas, e não dependam do fundão partidário para se eleger.

A Mesa Diretora, não aceitou o pedido de colocar em pauta usar o dinheiro do fundo eleitoral para ajudar na pandemia do coronavírus, que seria um caixa utilizado para gastar em campanhas e em muitos casos é usado para corrupção.

O deputado, ficou irritado com isso, e fez um discurso brilhante e em meio de suas falas disse: “Precisamos ter a condição de confiar na sua condução, presidente. E neste momento a confiança está severamente abalada. (…) Sorrateiramente, foi inadmitido o nosso destaque.”

Debochado, Rodrigo Maia, que nem estava prestando atenção, estava mexendo no celular, disse para Marcel van Hattem: “Obrigado, deputado, obrigado”

Através de suas redes sociais oficiais, o deputado publicou sobre o acontecimento, e em suas palavras ele afirmou:

“URGENTE!!! GOLPE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS! ESTAMOS EM UMA DITADURA!!! Assista ao vídeo do deputado Marcel van Hattem (NOVO-RS)”

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Marcel Van Hattem denuncia Centrão por impedir que Fundão fosse usado no combate ao Coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…