Manuela D’Ávila comemora liberação do aborto, mas depois apaga post – VEJA O VÍDEO!!

Manuela D’Ávila comemora liberação do aborto, mas depois apaga post.

A WEB criticou, nesta segunda-feira (22/02/2022), a ex-deputada federal, Manuela D’Ávila, nas redes sociais, após ela publicar, e em seguida apagar, um tuíte em que comemorava a liberação da prática do aborto em gestações de até 24 semanas na Colômbia. Na postagem, feita na segunda-feira (21), a deputada esquerdista havia classificado a decisão da Justiça colombiana como “histórica”.

“Histórico! O aborto até 24 semanas, um tema de saúde pública, foi aprovado pela Suprema Corte da Colômbia”, escreveu Manuela.

Na manhã desta terça-feira (22), usuários no Twitter questionaram a ex-deputada sobre os motivos da postagem ter sido excluída. Nas mensagens, os internautas levantaram a possibilidade de que a decisão de apagar o tuíte poderia ter relação com o fato de 2022 ser um ano eleitoral e de que a parlamentar poderia precisar dos votos de eleitores contrários ao aborto.

O Tribunal Constitucional da Colômbia decidiu, nesta segunda-feira (21), descriminalizar o aborto nas primeiras 24 semanas de gravidez. Com a sentença emitida pela Corte, as mulheres poderão decidir sobre a interrupção da gravidez por qualquer motivo até o sexto mês de gestação, sem serem punidas por isso.

Anteriormente, o aborto só era permitido no país em casos de estupro, se a saúde da mãe estivesse em risco ou quando o feto apresentasse uma má formação que comprometesse a sua sobrevivência, nos moldes do que já é aplicado no Brasil.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Manuela D’Ávila comemora liberação do aborto, mas depois apaga post

Manuela D'Ávila comemora liberação do aborto, mas depois apaga post
Manuela D’Ávila comemora liberação do aborto, mas depois apaga post