Browse By

Mais de 150.000 pessoas se curaram do coronavírus

Mais de 150.000 pessoas se curaram do coronavírus no mundo.

Atualmente o número de curados do coronavírus, divulgados pelo site “gisanddata”, já passou de 192.927 pessoas.

Entre os países com mais pessoas curadadas, está primeiro, a China, com mais de 76.000 pessoas curadas.

Já na Espanha, sendo o segundo país mais afetado pelo coronavírus, com mais de 9.000 mortes, já se curaram mais de 22.000 pessoas.

O terceiro país com mais recuperados, é a Alemanha, que tem muitos leitos. Embora tenham morrido 891 pessoas,mais de 18.000 alemães já estão curados.

Entre o maior fato de curas, está alguns tratamentos realizados em hospitais, no Brasil diversas pessoas já foram curadas. Atualmente mais de 127 estão bem.

Embora não haja nenhuma pesquisa que aponta para a possibilidade de pessoas infectadas não pegarem novamente.

As pessoas ficarem curadas, acaba ajudando na visão de que a doença não vencerá o mundo, e assim dando mais esperança para o mundo.

Embora o número de brasileiros mortos, tenha chegado a 200, os números de infectados que foram registrados, estão caindo há 3 dias seguidos.

Além disso, o Brasil já desenvolveu um teste mais rápido e mais barato do que o comprado fora do país.

A parceria da Unicamp com a USP, fez o teste que custava na faixa de R$80,00, ser feita por apenas R$40,00, além de ser realizado de maneira muito rápida.

Os teste de coronavírus feito pelas universidades, é realizado em apenas 5 minutos. E tem previsão para ser colocado em prática já em maio.

Com essa alteração, além da economia, e rapidez, o país poderá comprar mais recursos como respiradores, macas de UTI, etc.

Mais de 150.000 pessoas se curaram do coronavírus

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…