Browse By

Maioria do Brasil é contra a renúncia do Presidente Bolsonaro

Maioria do Brasil é contra a renúncia do Presidente Bolsonaro segundo a última pesquisa realizada pelo Instituto de pesquisa DataFolha, que mesmo apesar da extrema imprensa e dos esquerdistas mais intolerantes e autoritários que não respeitam a democracia, a maioria dos brasileiros é contra a renúncia de Bolsonaro.

Os dados divulgados na última pesquisa alegam que 59% dos brasileiros são contra a renúncia do Presidente Bolsonaro ao cargo, e 37% da população, gostaria que ele renunciasse nos próximos meses, que é a mesma opinião dos ladrões e corruptos do PT, e como é o caso do governador João Doria.

A pesquisa, foi realizada entre os dias 1 3 de do mês de abril. Além disso, mais de 33% acreditam que o Presidente Bolsonaro está fazendo uma ótima ou boa gestão, e 52% acreditam que Bolsonaro tem todas as condições para continuar sendo Presidente do Brasil.

O assunto de renúncia, foi colocado pela extrema imprensa quando a pandemia do coronavírus começou, e Bolsonaro, foi curto e claro: “Não”.

Em todos os momentos que foi questionado sobre renúncia, disse que não foge da missão, que para ele, Deus que o deu, e ele precisa honrar até o fim. Alguns criminosos como o ex-presidente Lula, começaram a defender abertamente o pedido de impeachment de Bolsonaro.

Apesar de Bolsonaro, ter recebido 57 milhões de votos, o corrupto e ladrão, Lula, não consegue respeitar o cargo do Presidente Bolsonaro, por ele mesmo querer se eleger em 2022, apesar de não ter a possibilidade, pois é condenado em primeira e segunda instância e a ficha limpa não permite.

Maioria do Brasil é contra a renúncia do Presidente Bolsonaro

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…