Lula é recepcionado aos gritos de “ladrão” ao chegar para cumprir agenda em Campinas – VEJA O VÍDEO!!

Lula é recepcionado aos gritos de “ladrão” ao chegar para cumprir agenda em Campinas.

O ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi recebido aos gritos de ladrão, nesta última quinta-feira (05/05/2022), ao cumprir agenda em Campinas (SP).

Lula esteve no condomínio em visita ao físico Rogério Cerqueira Leite, presidente de honra do Conselho de Administração do Centro Nacional de Pesquisas em Energia e Materiais. Cerqueira Leite é crítico do governo Bolsonaro.

A recepção calorosa que o petista recebeu foi composta de gritos da população paulista chamando-o de “Lula Ladrão” e “Meliante”.

Um veículo estacionado no local estava com uma faixa escrito “Lula lixo”. Um dos seguranças de Lula a arranca, agitando os manifestantes, que cercaram o carro do petista gritando “vagabundo”, “ladrão”, “lixo” e “fora PT”.

Um dos seguranças empunhava uma submetralhadora. Essa cena viralizou nas redes sociais, visto que a esquerda prega a famosa frase “mais livros e menos armas”. Lula é um dos que defendem o desarmamento da população brasileira, e utiliza armas de fogo para sentir se seguro mediante à cenários como este.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Lula é recepcionado aos gritos de “ladrão” ao chegar para cumprir agenda em Campinas

Lula é recepcionado aos gritos de "ladrão" ao chegar para cumprir agenda em Campinas
Lula é recepcionado aos gritos de “ladrão” ao chegar para cumprir agenda em Campinas