Browse By

Justiça proíbe atos pró e contra Bolsonaro na Paulista

Justiça proíbe atos pró e contra Bolsonaro na Paulista.

Atos pró e contra o presidente Jair Messias Bolsonaro marcados para este domingo (07/06/2020) na Avenida Paulista foram proibidos pelo Tribunal de justiça de São Paulo (TJ-SP).

A decisão da juíza Aline Aparecida de Miranda é uma forma de evitar possíveis confrontos e prejuízos decorrentes do encontro.

Impeço que os grupos manifestantes manifestamente antagônicos entre si se reúnam no mesmo local e data na Avenida Paulista, capital, no próximo dia 7 de junho, evitando-se assim confrontos e prejuízos decorrentes desta realidade, zelando as autoridades administrativas competentes para que tal empreitada possa ter seu efetivo sucesso – diz trecho da decisão da juíza.

Na sentença, são listados os grupos Atos Antifascismo, Democracia, Pedalada Antifascista, Mais Democracia, Ato Antifascista, Torcida Organizada, Mancha Verde, Torcida Independente, Torcida Jovem, Gaviões da Fiel.

Além doa Secundaristas em Luta, Canal Secundaristas, Democracia, Fascismo, Racismo e Homofobia, LBTQA, Vidas Pretas Importas, Brasil Contra o Comunismo, Movimento Juntos Pela Pátria, Damas de Aço e Guerreiras do Sudoeste.

Entretanto, ao menos seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar no ato que aconteceu no dia 31 de maio em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp).

Um grupo de apoiadores do governo se enfrentou com um grupo de torcidas organizadas, que se dizia antifascista e pró-democracia.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Justiça proíbe atos pró e contra Bolsonaro na Paulista

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…