Justiça autoriza que Temer seja transferido para batalhão da Polícia Militar




 

A Justiça autoriza que Temer seja transferido para batalhão da Polícia Militar. Por decisão da juíza da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, Caroline Figueiredo, autorizou na tarde de hoje (13) que o ex-presidente Michel Temer (MDB) seja transferido.

Michel Temer será transferido da Superintendência da Polícia Federal (PF) de SP para o batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para o comando de choque.

A medida foi atendida acatando um pedido da defesa de Temer, que pediu para que ele seja mantido afastado dos outros presos, para uma sala de Estado-Maior.

Diante desse quadro, e considerando que a custódia do investigado Michel Miguel Elias Temer Lulia será cumprida de forma mais conveniente no Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que já possui instalações adequadas para o seu recebimento, DEFIRO o pedido do Delegado Regional Executivo e determino a transferência de Michel Miguel Elias Lulia para o comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Estado de São Paulo, onde deverá cumprir a prisão preventiva em sala de Estado-Maior” escreveu a magistrada em decisão.

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Associação pede ao STF fim dos transportes coletivos de passageiros por meio de aplicativo
Presidente Bolsonaro vai analisar horário de verão
Eduardo Bolsonaro denuncia agressões durante ato contra a ditadura
Bolsonaro visita muro das lamentações em Jerusalém
Recurso de Lula será analisado pelo STJ
Alerj pedirá investigação sobre atuação de snipers no Rio de Janeiro
Ministro Barroso diz que ‘a sociedade deixou de aceitar o inaceitável’
Maduro anuncia racionamento de eletricidade na Venezuela
Deixe Seu Comentário