Juiz pede laudo sobre mulher flagrada com sem-teto – VEJA O VÍDEO!!!

Juiz pede laudo sobre mulher flagrada com sem-teto.

A Vara Cível de Planaltina determinou que eja apresentada documentação que indique o atual quadro e saúde da mulher flagrada mantendo relações sexuais com o morador de rua, Givaldo Alves, no último dia 9 de março.

A decisão ocorre no âmbito de uma ação movida pelo personal Eduardo Alves de Souza, que flagrou a situação envolvendo sua própria esposa.

O processo em questão está relacionado a um pedido de suspensão de perfis falsos do casal nas redes sociais. Na ação, o juiz Eduardo da Rocha Lee solicita que documentos sobre a saúde da mulher sejam apresentados para justificar a nomeação de outra pessoa para representá-la no processo judicial.

O magistrado deferiu o pedido para que o processo fique em segredo de justiça, durante o andamento do caso.

Na decisão, Lee solicitou que sejam indicados ainda perfis que contenham as imagens e informações que devem ser removidas. No início da semana, a advogada Cláudia Pignata, que representa o casal, relatou que perfis em nome de Eduardo estariam pedindo dinheiro.

“A priori, nosso pedido é para que sejam derrubados os perfis fakes. Inclusive, neste fim de semana [dias 19 e 20 de março], saiu uma notícia sobre um perfil em nome do Eduardo e que pedia uma vaquinha online, mas não é de verdade”, relatou.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Juiz pede laudo sobre mulher flagrada com sem-teto

Juiz pede laudo sobre mulher flagrada com sem-teto
Juiz pede laudo sobre mulher flagrada com sem-teto