Browse By

Jovem vence luta contra coronavírus após sofrer ataque cardíaco

Jovem vence luta contra coronavírus após sofrer ataque cardíaco.

Hermes de Araújo Freitas Filho, de 28 anos, família piauiense, da capital Teresina, e com ramificações em Minas Gerais, mora sozinho em São Paulo há pouco menos de cinco anos e se acostumou a se virar sozinho no dia a dia.

Mas a Covid-19 o pegou de tal forma que precisou ficar nove dias internado, sendo quatro na UTI, com o agravante de ter sofrido um ataque cardíaco.

Mas ele conseguiu sair da situação sem maiores complicações.

Como moro sozinho, só saio de casa a cada três semanas para comprar os mantimentos. Provavelmente, eu tenha me contaminado na última vez em que fui ao supermercado, no dia 3 de maio – resigna-se o headhunter (caçador de talentos), que diz ter começado a sentir os sintomas no dia 17 de maio (domingo).

Ele acordou naquele dia sentindo-se estranho, com febre, dores no corpo e um cansaço fora do normal, mesmo sem fazer esforço.

No dia seguinte, ele foi ao Pronto-Socorro do Hospital Albert Einstein, onde fez o teste da Covid, que deu resultado positivo após 48 horas. Foi justamente quando os sintomas começaram a piorar.

Passei a ter falta de ar e náuseas e vômitos. Não podia beber um copo de água que 10, 20 minutos depois estava vomitando.

Na quarta-feira, fui ao Hospital Sírio Libanês para fazer exames e tomar soro. Me receitaram remédios e repouso. Mas continuei mal e vomitei até os remédios – lembra Hermes.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Jovem vence luta contra coronavírus após sofrer ataque cardíaco

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…