Browse By

José Maria Trindade afirma que “Um pequeno grupo pode ser vacinado ainda nesse ano”

José Maria Trindade afirma que “Um pequeno grupo pode ser vacinado ainda nesse ano” comentarista político do Canal Jovem Pan News, no Youtube, fala sobre plano de imunização nacional do Ministério da Saúde.

O comentarista político do Canal Jovem Pan News, no Youtube, José Maria Trindade, falou nesta quinta-feira (10/12) a respeito do plano nacional de imunização contra a COVID-19, elaborado pelo Ministério da Saúde, e na ocasião afirmou que um pequeno grupo de pessoas poderá ser vacinado ainda nesse ano, visto que o Ministério prevê que a vacinação poderá começar neste mês.

Trindade afirma que o governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB) “queimou a largada” e tirou da inércia todos os governadores e prefeitos nas cidades e estados do país.

Ele diz que todos agora estão sendo cobrados por seus munícipes e governados com a seguinte frase: “E eu, e aqui, como será?”.

Segundo Trindade, isso acabou impulsionando em Brasília a criação do plano de imunização que ainda não está pronto.

O comentarista diz que logo após a reunião com os governadores, o ministro da saúde, Eduardo Pazuello, foi ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) e determinou a pressa e o início da vacinação.

Confira na íntegra o comentário de José Maria Trindade sobre o plano de imunização elaborado pelo Ministério da Saúde, e a possibilidade de um pequeno grupo de pessoas serem vacinadas ainda este ano!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

José Maria Trindade afirma que “Um pequeno grupo pode ser vacinado ainda nesse ano”

José Maria Trindade afirma: “Um pequeno grupo pode ser vacinado ainda nesse ano”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…