Browse By

Jornalista da Globo afirma que “é a hora de perdoar o PT” e ex-ministro da Educação responde

Jornalista da Globo afirma que “é a hora de perdoar o PT” e ex-ministro da Educação responde.

Ascânio Seleme, que é jornalista do Jornal de extrema esquerda, O Globo, saiu em defesa do partido mais corrupto da história do Brasil, e pediu para que o Brasil perdoe o partido e afirmou em sua coluna que “é a hora de perdoar o PT”.

Segundo o jornalista global:

“Ódio ao partido não faz mais sentido e precisa ser reconsiderado se o país quiser mesmo seguir o seu destino de nação soberana, democrática e tolerante”.

O ex-ministro da educação, revoltando com tal afirmação relembrou o jornalista que talvez tenha esquecido de toda a corrupção que o PT trouxe para o Brasil, além de somente nos últimos governos terem desviado mais de R$ 240 bilhões da saúde que seriam bem utilizados nessa crise na saúde causada pelo coronavírus.

Através de suas redes sociais oficiais o ex-ministro da educação, Abraham Weintraub declarou:

“PERDOAR o PT 7 vezes? 70×7? Foram dezenas de milhares de vezes! Lula/comunas NUNCA se arrependeram do MAL ou pediram perdão. Não se trata de perdoar! Devemos LEMBRAR, para que nunca mais tenham poder e façam o MAL, como “dar” nosso dinheiro (bilhões) para a família marinho/globo!”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Jornalista da Globo afirma que “é a hora de perdoar o PT” e ex-ministro da Educação responde

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…